Sua lista de compras está vazia.

  • Home
  • OFF

FAQ

COMO SEI SE O PRODUTO CONTÉM ESTOQUE?

Todos os produtos possuem estoque, menos quando há a palavra “indisponível” abaixo deles. Quando você coloca no carrinho de compras uma determinada peça, ela não está automaticamente reservada para você, ela pode ser comprada por outros clientes enquanto você ainda faz compras no site.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?

Não, no momento não temos essa opção no site.

POR QUE VOCÊS NÃO POSSUEM MAIS O ITEM QUE COMPREI?

Nosso estoque está sincronizado com os estoques das lojas, portanto se o produto está disponível em nosso site, ele também está disponível nos estoques das lojas. No entanto, há a possibilidade da mercadoria ser vendida em loja ao mesmo tempo ou poucos minutos antes de uma compra na web. Disso pode-se surgir a falta de estoque. Nos perdoem pelo transtorno!

VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?

Entregamos em todas as regiões do Brasil.

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de entrega para pedidos é de até 5 dias úteis contando a partir da data da conclusão da análise de pagamento.

POSSO TROCAR UM PRODUTO?

Nós não realizamos troca, porém aceitamos devoluções.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM ITEM?

Basta solicitar a devolução através do e-mail: ecommerce@gloriacoelho.com.br no prazo de até 10 dias corridos após o recebimento.